A marca Bio-Oil é uma das líderes globais na categoria de cuidados com cicatrizes e estrias. A empresa se dedica a desenvolver óleos para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tom de pele irregular.

Na fórmula dos seus produtos está incluída substâncias especiais que garantem que as vitaminas e extratos vegetais sejam facilmente absorvidos pela pele. Isso dá ao Bio-Oil uma textura leve, não gordurosa e ainda aumenta a eficácia dos ingredientes.

No Brasil, a Bim é a distribuidora autorizada a comercializar seus produtos, sendo a única parceira da marca a atender Goiás, Distrito Federal e Pernambuco.

Juntamente com a Multi B, lançou um canal no Instagram para atender de forma exclusiva os revendedores e lojistas dessas regiões do país. Saiba mais.

Produtos Bio-Oil são indicados para os seguintes casos:  

– Durante a gravidez e em períodos de ganho de peso quando ocorre um maior crescimento da pele, Bio-Oil pode ajudar a ampliar a elasticidade da pele e reduzir a formação de estrias.

– Os óleos da marca ajudam a melhorar a aparência de cicatrizes novas e antigas, mantendo a elasticidade do tecido cicatricial nas articulações e outras áreas de alta mobilidade.

– Age como hidratante de peles secas para melhorar o conforto e a aparência da pele.

– Ajuda a complementar a oleosidade natural da pele, eliminada por fatores como climas extremos, água com alto teor químico, banhos frequentes e os efeitos secantes do ar condicionado.

– Pessoas com tom de pele irregular devido a marcas de pigmentação, manchas causadas por problemas hormonais ou pela exposição excessiva ao sol, podem obter uma pele mais uniforme.

– Peles envelhecidas e enrugadas no rosto e no corpo podem ser suavizadas e tonificadas.

Ingredientes

Bio-Oil foi formulado com uma mistura de óleos essenciais de plantas e vitaminas que são conhecidos por serem benéficos para a saúde e a aparência da pele. 

Os produtos da marca são hipoalergênicos e adequados para peles sensíveis. Além disso, contém um ingrediente exclusivo chamado PurCellin Oil, que reduz a viscosidade da formulação para que possa ser facilmente absorvida pela pele e assim não agir de forma superficial.

Conheça os principais componentes de Bio-Oil:

Vitamina A: ajuda a melhorar a elasticidade, textura e tom da pele.

Vitamina E: aumenta o teor de umidade da epiderme, tornando a pele mais macia, lisa e flexível.

Óleo de Calêndula: um antioxidante natural que tem a capacidade de clarificar e estimular o crescimento de novas células da pele.

Óleo de Lavanda: benefícios calmantes e suavizantes.

Óleo de Alecrim: ajuda a revigorar e tem capacidade anti-séptica suave e, portanto, alivia o inchaço da pele.

Óleo de Camomila: acalma, suaviza e é particularmente benéfico para peles sensíveis.

Óleos versus cremes

A oxidação afeta a potência dos ingredientes. Os cremes são à base de água e permitem que o oxigênio oxide os ingredientes e afete a qualidade das vitaminas. Por outro lado, os óleos fornecem um melhor ambiente para a ação dos ingredientes da fórmula.

Produtos recomendados

Skincare Oil é considerado o produto mais eficaz para o combate de cicatrizes e estrias, prova disso é que já conquistou 400 prêmios no segmento de cuidados com a pele.

– Skincare Oil (Natural) foi desenvolvido para cuidar da pele de gestantes. Produzido totalmente com ingredientes naturais, oferece resultados semelhantes ao Skincare Oil original.

– Body Lotion é uma loção corporal produzida com alto teor de óleo, garantindo uma camada sedosa na pele, sem deixar resíduos. 

Entre em contato com seu representante e adquira Bio-Oil para o seu ponto de vendas.