Vult apresenta uma linha de produtos de maquiagem e fragrâncias criadas em parceria com Gabi Sales, a influenciadora digital Rica de Marré.

A coleção foi inspirada nos encantos sedutores de Paris e na sofisticação e irreverência de Rica. A linha Rica de Marré By Vult oferece 12 produtos que estão intimamente ligados às tendências da arte, da moda e da perfumaria da Cidade Luz.

Todo o processo de desenvolvimento da linha não envolve testes em animais, portanto, é cruelty free. Além disso, as fórmulas são veganas. Conheça alguns produtos dessa coleção.

Batons Piscininhas de Boca Rica de Marré

Paris é uma cidade multicolorida, e esses tons inspiraram a criação da linha de Batons Piscininhas de Boca, com cores atraentes, alta cobertura e textura semimatte. De longa duração, possuem ácido hialurônico em sua fórmula, o que garante mais hidratação, maciez e beleza aos lábios.

Paleta de Sombras Augíssima

Seja um make básico ou sofisticado, a Paleta de Sombras Augíssima ajuda a criar um acabamento perfeito. Com 9 tons à disposição, que vão do mate ao acetinado, é possível produzir um make com boa textura e alta pigmentação para gerar um efeito aveludado.   

Delineador para Olhos Piscina de Brilho

Uma boa maquiagem precisa realçar o olhar. Para isso, a linha Rica de Marré By Vult oferece o Delineador para Olhos Piscina de Brilho com uma pontinha perfeita para criar um risco fino ou grosso, conforme o acabamento pretendido.

Outra opção é a Caneta Delineadora para Olhos Pretos, que desliza facilmente e tem alta pigmentação. Já o Lápis para Olhos Preto Augíssimo possui uma fórmula que não borra e ainda reforça a cor preta.

Paleta de Rosto Lacríssima

Se a ideia é criar um make poderoso, além dos olhos, é preciso investir no iluminador e no blush. Aplicando algumas técnicas de contorno, é possível dimensionar melhor o rosto com os tons oferecidos pela Paleta Lacríssima. De longa duração, favorece a elaboração de um make profissional com toque aveludado.

Chic In Paris Rica de Marré

Esse é o tipo de fragrância que chega e fica. Para quem gosta de “causar”, Chic In Paris é o perfume ideal. Seja para a noite ou para o dia. Formulado com notas de gengibre, pera e laranja, entra em fusão com a flor de laranjeira e o jasmim, finalizando com âmbar, sândalo, baunilha e cumaru.

Glow In Paris

Com uma boa dose de feminilidade, Glow In Paris impressiona com suas notas de mandarina, bergamota e ameixa. Em fusão com o leve perfume do jasmim, da violeta e da rosa, cria uma atmosfera que mistura saborosas frutas com delicadas flores. Para finalizar, o almíscar, o cedro e o sândalo garantem ao Glow In Paris uma essência charmosa e vibrante.

Rose In Paris Rica de Marré

Mulheres de personalidade forte têm no Rose In Paris um parceiro fiel, já que esse perfume foi formulado especialmente para reforçar a autoconfiança feminina. Com notas de pimenta rosa, lichia e pimenta preta, essa fragrância incorpora a delicadeza da rosa e da frésia.