O novo Flower by Kenzo Eau de Toilette celebra uma energia contagiante e o poder de tornar o mundo mais bonito. No ano 2000, Kenzo criou a fragrância de uma flor sem cheiro, a papoula, marca de Flower by Kenzo. Um perfume floral atemporal que se tornou um ícone da perfumaria.

Já em 2020, Flower by Kenzo se reinventa com o perfume Poppy Bouquet. A fresca e suculenta Pera Nashi apresenta uma explosão floral com Rosa Búlgara, Jasmim luminoso e Gardênia sensual.

Uma fragrância floral amadeirada verdadeiramente viciante. O frasco vermelho intenso é atravessado por uma linha azul, unida por motivos florais coloridos.

Agora, em 2021, gentil e destemida, radiante e indomada, a nova fragrância da coleção Kenzo Flower cativa com sua leveza e sensualidade. A criação segue o estilo da popular coleção lançada em 2000, que até hoje tem recebido várias versões inspiradas em uma combinação de vida urbana e natureza intocada.

Flower by Kenzo Eau de Toilette

O novo Flower by Kenzo Eau de Toilette é assinada pelo perfumista Alberto Morillas, que desta vez combina notas cítricas brilhantes com gengibre picante e flores, afogando-as em uma base quente e confortável que evoca uma doçura fina e cremosa. 

A abertura da composição inclui limão siciliano e tangerina com um toque frutado de lichia, seguidos de água de rosas búlgara e camomila sobre uma base de âmbar, baunilha, almíscar branco e patchuli.

Flower By Kenzo está evocando o poder de uma flor singular: a papoula vermelha. Uma flor nômade, se enraizando no asfalto. Uma flor na cidade, pura e sensual. A papoula não tem cheiro. Kenzo criou sua fragrância para tocar as mulheres.

Principais notas

A Rosa Búlgara está no centro, mas desta vez também há pétalas de peônia, rosebudos e frésia na composição da Eau de Toilette. Essa harmonia floral é cercada por notas de topo de toranja suculenta e notas de base de infusão de baunilha e almíscar branco. 

É leve e cintilante, mas macio e suave. As papoulas se multiplicaram e agora o frasco e a embalagem estão mais divertidos. 

Um pouco da história da marca

A trajetória de sucesso da marca começou a partir da vontade do fundador Kenzo Takada de entrar para o mercado de perfumes e cosméticos. Ele iniciou sua carreira como estilista e depois passou a se dedicar a criação de suas primeiras fragrâncias em 1988. Assim, lançou a linha Flower by Kenzo no ano 2000.

Cada fragrância tem uma história, e a de Flower By Kenzo está há duas décadas intimamente ligada ao poder evocativo da papoula, o símbolo de uma fragrância que incorpora suavidade, simplicidade e alegria, sendo concebida como uma fusão entre a natureza e a cidade.

Essa mensagem foi expressa desde o seu lançamento em campanhas publicitárias que encenam poeticamente campos de papoulas que florescem livremente no coração da cidade, bem como delicadas pétalas vermelhas a flutuar no céu.

Entre 2001 e 2009, cerca de 1 milhão de papoulas foram semeadas em Cingapura, Milão, Viena, Cidade do México, Dubai, Londres, Moscou e Joanesburgo.

No ano passado, para marcar seu 20º aniversário, Flower By Kenzo homenageou suas raízes japonesas, inspirando-se na tradicional cerimônia Seijin No Hi, que acontece em janeiro de cada ano. 

As jovens do arquipélago usam quimonos enfeitados com flores para comemorar seus 20 anos de idade, bem como o início da vida adulta. 

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