Dermacol é uma marca revolucionária e tem tudo para abalar o mercado brasileiro. Seus cosméticos foram alguns dos primeiros usados ​​na indústria cinematográfica de Hollywood. 

Desde então, a marca tem feito sucesso em todo o mundo. Embora todos os seus produtos sejam incríveis, há um que é um verdadeiro sucesso: a base.

Muitos cosméticos afirmam oferecer uma cobertura impressionante. No entanto, a base Dermacol é o original no qual todos os outros se baseiam. 

A fórmula rica e cremosa contém mais de 50% de pigmentos, o que é uma concentração incrivelmente alta. Durável e à prova d’água, cobre defeitos e imperfeições da pele. Essa incrível base está disponível em uma variedade de cores para todos os tipos de pele. 

A história da marca

A Dermacol foi lançado pela primeira vez na República Tcheca no final dos anos 1960. Naquela época, o Barrandov Film Studios procurava um produto que proporcionasse às atrizes uma pele impecável. 

Dermatologistas e uma esteticista chamada Olga Knoblochovia se uniram para desenvolver um produto como nenhum outro. A base que eles criaram foi tão eficaz que a notícia se espalhou por vários países até chegar em Hollywood. 

Logo, quase todas as atrizes de cinema da época estavam usando a base Dermacol. A marca então passou a desenvolver outros produtos cosméticos, sendo que no final da década de 1990, se tornou a marca mais popular do mundo. 

Desde sua concepção, a Dermacol trabalhou com dermatologistas. Então, não é nenhuma surpresa que eles ainda estejam na vanguarda da pesquisa cosmética. Quase todos os seus produtos de beleza passaram por testes clínicos para garantir sua eficácia. 

Produtos da marca Dermacol

Todos os produtos da marca Dermacol são ecologicamente corretos e não são testados em animais. Todos são hipoalergênicos e 100% seguros para peles sensíveis. Eles também possuem ingredientes naturais como algas marinhas, hera e centáurea. 

Dermacol é hipoalergênico e sem conservantes. Além disso, ele contém FPS 30 para bloquear os raios do sol e os poluentes ambientais. Além de produtos para maquiagem e cuidados com a pele, Dermacol também oferece produtos para os cabelos.

Por meio de fórmulas para terapia de Hylauron, a marca oferece uma ótima alternativa aos preenchimentos de ácido hialurônico. Assim preenchem as rugas e restauram os contornos naturais do rosto. 

Quando usado por um longo período de tempo, aumenta a produção de colágeno e elastina para garantir uma aparência mais jovem. Existem vários produtos dentro desta linha, todos com seus próprios benefícios.

Por exemplo, a máscara hidratante oferece cobertura total. Para áreas mais específicas do rosto, existe um creme para amenizar as rugas ao redor dos olhos e lábios. Já a loção micelar é outro produto excelente para o rosto e pescoço.

Seus sabonetes e esfoliantes corporais contêm aromas deliciosos. No entanto, de todos os produtos para o corpo, a Loção Corporal Glamour é a mais extraordinária.

Experimente e aprove

Desde sua criação, Dermacol se tornou um fenômeno mundial. Agora, os produtos da marca são vendidos em mais de 60 países em quase todos os continentes. 

Dermacol oferece uma vasta gama de produtos para manter a pele mais bonita. Também tem uma linha de perfumes com aromas de longa duração.

Embora tenha muitos produtos para mulheres, sua linha masculina também é impressionante. Seu bálsamo pós-barba All In One, é um excelente produto para suavizar a pele. Para hidratar, Hydracare é a melhor opção.

Sem dúvida, modelos, atrizes e apresentadoras de TV ainda usam Dermacol antes de ir para frente da tela.

Chame agora seu representante e adquira essa novidade em seu ponto de vendas.