O perfume Good Girl de Carolina Herrera está voando mais alto com uma nova versão laqueada em vermelho. Divertida, fabulosa e corajosa, Very Good Girl é a interpretação mais ousada do icônico Good Girl. 

Um marcante perfume que mostra que a verdadeira beleza de ser mulher está na natureza multifacetada da feminilidade moderna. Uma fragrância irresistível para mulheres elegantes e sexys. 

Very Good Girl tem um aroma de rosa sedutor que convida para uma viagem surpreendente pelas notas de topo de groselha e lichia exótica, além de notas de vetiver e baunilha.

Com seu design ardente, Esse perfume conquista novos patamares com um tom vermelho impressionante, a cor de assinatura e símbolo de paixão, sofisticação e beleza.

• Notas de cabeça: Groselha e Lichia
• Notas de coração: Rosa
• Notas de fundo: Vetiver e Baunilha

Nova versão do famoso Good Girl 

Desde que foi lançado, há mais de cinco anos, Good Girl já acumulou dezenas de prêmios e uma legião de fãs que o procuram incessantemente nas perfumarias. Em 2020, a marca lançou uma edição Suprême de Good Girl para oferecer ainda mais ousadia às mulheres. 

Agora, o perfume icônico por trás do sapato de salto alto é renovado com Very Good Girl, uma nova versão mais parecida com Carolina Herrera, mais surpreendente e mais contemporânea que está pronta para igualar ou até mesmo superar o sucesso de seu antecessor.

Qual é o cheiro de Very Good Girl?

Essa nova versão oferece uma jornada olfativa bastante tentadora. Começa com um passeio pelas apetitosas groselhas e exóticas lichias, até chegar ao seu destino: a rosa.

O aroma da rosa é acompanhado de vetiver e baunilha, alcançando um cheiro moderno, surpreendente e ultrafeminino. Esse perfume é ideal tanto para o dia quanto para a noite. Além disso, a duração é de várias horas (mais de 10 horas).

Frasco stiletto

O mais famoso sapato de salto alto em perfumes passa a ser vestido de vermelho, a cor mais característica de Carolina Herrera e uma das mais simbólicas da moda.

A supermodelo americana Karlie Kloss tornou-se o rosto deste perfume que incorpora a perfeição.  Ela se veste assim como o novo frasco, de vermelho intenso para comemorar a chegada de Very Good Girl.

Very Good Girl encoraja as mulheres a ousarem mais

A fragrância inebriante de Very Good Girl estimula as mulheres a saírem de sua zona de conforto e se rebelar. Afinal, para isso, tudo que elas precisam é de uma dose de força, ousadia e coragem, e isso essa fragrância pode garantir.

Adquira no seu ponto de vendas, mas atenção!

O perfume Very Good Girl de Carolina Herrera é um produto restrito a determinados pontos de venda. Portanto, os lojistas devem consultar a disponibilidade com seu representante.