A fragrância La Vie est Belle Soleil Cristal de Lancôme quer romper com as convenções, incentivando todos a definir sua própria visão de felicidade. Porque o perfume de uma mulher não é apenas um simples acessório de beleza, ele também pode transmitir uma mensagem. 

A Lancôme considera ter encontrado a pessoa certa para encarnar esta nova fragrância. Um ícone de feminilidade e uma das atrizes mais famosas e admiradas do mundo: Julia Roberts!

Essa fragrância gourmet e frutada gira em torno de notas de íris, jasmim, flor de laranjeira, groselha preta, fava tonka, praliné e patchouli. Lancôme descreve esse perfume como “sem precedentes”.

Uma verdadeira dose de otimismo, que incentiva as pessoas a ver a vida na cor rosa e a aproveitar ao máximo cada dia com um sorriso no rosto. 

Bestseller Lancôme

Hoje, La Vie Est Belle Soleil Cristal é considerada um dos maiores perfumes de Lancôme, mas também uma das fragrâncias mais elegantes do mundo. Durante vários anos, foi o perfume mais vendido na França. 

Para os franceses, La Vie est Belle é uma fusão ideal para quem procura uma aliança entre a graça e a leveza. Este perfume é sinônimo de elegância e sofisticação. Isso destronou assim o icônico J’Adore de Dior, um feito que apenas um grande perfume poderia fazer.

A fragrância de Lancôme vê a vida em rosa

Para conceber La Vie est Belle, três grandes perfumistas franceses trabalharam intensamente, sendo que para chegar a um resultado final foi preciso fazer mais de cinco mil testes em três anos! 

Toda a essência de La Vie est Belle é construída em torno de diferentes acordes de íris, incluindo Florence Iris Pallida, um dos ingredientes mais raros e prestigiados da perfumaria de luxo. 

Uma verdadeira homenagem à sensualidade, que coloca a mulher no centro de todos os desejos. Além disso, este perfume é muito complexo porque é composto por nada menos que 63 ingredientes. As notas de cabeça de La vie est Belle consistem exclusivamente em frutas e íris. 

As notas de coração revelam o perfume de jasmim e flor de laranjeira. Por fim, seu fundo é mais oriental e nos transporta em uma explosão de sensações, graças à associação de baunilha com a fava tonka. É um verdadeiro sinônimo de prazer e volúpia. 

Uma fragrância inebriante e encantadora

O equilíbrio perfeito entre a delicadeza do patchouli e a profundidade da íris, por si só simboliza a essência do prazer. Símbolo de felicidade, o design do frasco foi inspirado na clássica garrafa Lancôme de 1949.

Infundido com reflexos holográficos, o vidro transparente do frasco capturou a aura radiante de um sorriso, realçado por uma fita de organza amarrada como se fossem duas asas de liberdade, o toque final de requinte. Além disso, produz um efeito cintilante revelando uma tonalidade infinita de cores. 

De fato, uma declaração aromática única, esta fragrância ultra feminina abre com notas doces que nos levam a seguir o nosso próprio caminho: o do prazer. 

Com seu cheiro fresco e delicioso que dura o dia todo, algumas gotas são suficientes para perfumar o corpo. Encantador e muito chique, esta névoa corporal não deixará ninguém indiferente ao redor! 

Contate seu Representante

Adquira agora esse lançamento em seu ponto de vendas! Entre em contato com seu representante.