212 Heroes de Carolina Herrera é um perfume masculino aromático frutado. Lançado em 2021, é uma nova versão dentro da icônica coleção 212. Celebrando a juventude, a liberdade e a autenticidade do homem urbano, é composto de uma fórmula vegana revolucionária.

Marcado por um bouquet de fragrâncias aromáticas que criam uma atmosfera sensual, ao mesmo tempo em que exalam cheiros de ervas, 212 Heroes é uma explosão de aromas irresistíveis.

Uma vez aplicado, você notará a persistência de notas ácidas, frescas, picantes e defumadas que escondem uma essência de sensações suaves, naturais e inspiradoras. 212 Heroes reinventa Fougères com um novo gênero olfativo: Fougère Frutado e Amadeirado.

Fragrância verde aromática

212 Heroes é classificada como uma fragrância verde aromática. Em sua composição, notas cítricas e frutadas, incluindo limão, pera e gengibre, emanam aromas tentadores. 

As notas florais de coração apresentam um acorde inovador e fresco de óleo de gerânio Madagascar, que se mistura com cannabis e salva, enquanto as notas de fundo levam a uma base de couro amadeirado.

A simbologia do skate

212 Heroes é apresentado em um frasco em forma de skate, símbolo máximo de uma juventude rebelde. O skate representa liberdade, criatividade e auto expressão. Ou talvez seja mais sobre quebrar regras e correr riscos? Uma coisa é certa: o skate envolve todas essas coisas e muito mais.

O ambiente do skatista é a rua, elemento que adiciona algum perigo ao universo masculino. A fragrância de 212 Heroes traduz todas as sensações de viver com rebeldia, porém, com um toque de charme. Perfume ideal para homens audaciosos e sedutores.

Nova York como palco dos heróis

A campanha de lançamento de 212 Heroes retrata Nova York como uma grande pista de skate, onde os skatistas são expostos há diferentes desafios e oportunidades. Todas as possibilidades oferecidas tornam a cidade perfeita para homens corajosos e determinados, o retrato de um herói urbano.

Carolina Herrera é mundialmente reconhecida por seus perfumes femininos e masculinos luxuosos. Também é admirada por suas ações sociais, como o engajamento da marca em uma campanha de combate à AIDS na África. Para apoiar essa causa humanitária, Carolina Herrera lançou em 2020 o perfume masculino 212 VIP Red.

Agora não seria diferente, já que 212 Heroes reafirma toda a força e inovação de Carolina Herrera, evocando o herói que existe dentro de cada homem. Assim ela reacende nosso espírito jovem em um mundo hiperconectado.