Há mais de 60 anos, Talika oferece uma linha de produtos para realçar a beleza dos olhos, criando fórmulas para estimular o crescimento natural dos cílios e das sobrancelhas. Além disso, se dedica em desenvolver produtos para os cuidados com a pele.

Talika é uma mistura de descoberta, ciência e tecnologia. Atualmente em 60 países, a empresa é reconhecida como pioneira na criação de fórmulas para aumentar o comprimento dos cílios.  

Onde tudo começou

A história de sucesso da Talika começou em 1948 durante a Segunda Guerra Mundial, quando uma enfermeira chamada Danielle Roches, tratava os feridos da guerra em um hospital de Paris. 

A jovem preocupada em oferecer o melhor tratamento para as lesões oculares de seus pacientes, criou um creme especial feito com extratos de plantas. Porém, o efeito colateral foi bastante surpreendente. O produto fazia crescer os cílios e as sobrancelhas dos pacientes.

Esta descoberta deu origem aos lendários Lipocils da atualidade, o primeiro tratamento que estimula o crescimento dos cílios. A Lipocils está por trás do sucesso dos produtos Talika, com milhões de clientes leais em todo o mundo. 

Danielle então passou a comercializar produtos voltados para os cuidados com os olhos, à medida que seguia expandindo seu negócio com fórmulas para o tratamento da pele.

A jornada de Talika

Depois de alguns anos, a empresa foi adquirida por Alexis de Brosses que fez a marca avançar no mercado de cosméticos. Em razão do seu amor pela natureza, todos os produtos da Talika são inspirados em agentes biológicos naturais, que respeitam os equilíbrios fisiológicos essenciais para manter uma pele saudável. 

Os produtos possuem concentrados poderosos de ingredientes ativos que aumentam as funções celulares originais. Cada produto em si é uma pequena revolução, já que surge de descobertas experimentais, mas também de ingredientes chineses antigos. A seguir, alguns dos mais vendidos.

O sonho de cílios naturalmente mais longos, sem maquiagem ou extensões, agora é possível. Em 1994, a equipe de pesquisa de Talika criou Lipocils, uma versão otimizada do autêntico Creme Condicionador de Cílios lançado em 1948, para maximizar sua eficácia e praticidade. 

Talika Lipocils 4,2ml

Os extratos vegetais da fórmula original são encapsulados em lipossomas para uma penetração mais intensa. O tratamento é aplicado com uma escova que satura os cílios, da raiz às pontas. Como resultado, ocorre um rápido crescimento dos fios.

Lipocils Eyebrow 10ml

Para estimular o crescimento das sobrancelhas, Talika lançou o Lipocils Eyebrow. Esse tratamento de “emergência” redefine e engrossa a linha da sobrancelha em apenas 28 dias. Após esse período de aplicação, 70% das mulheres relataram sobrancelhas naturalmente mais cheias e reestruturadas.

Lipocils Expert 10ml

Como verdadeiras “linhas estruturais” na arquitetura do rosto, os cílios são de vital importância na percepção da beleza. Mas nem sempre são tão cheios e intensos quanto gostaríamos.

Lipocils Expert é um tratamento único que não só estimula a curvatura natural dos seus cílios , mas também atua na sua pigmentação natural.

Promove a beleza naturalmente dos seus cílios em apenas 28 dias.

Solicite agora

Entre em contato com seu representante e garanta os produtos de Talika agora mesmo, no seu ponto de vendas.