Nos últimos anos, a Fleurity virou uma febre de consumo porque é uma verdadeira alternativa ecológica e econômica aos absorventes descartáveis. Além disso, oferece total segurança e liberdade para as mulheres no período menstrual.

A Fleurity é uma opção saudável para o recolhimento do sangue da menstruação. Desenvolvido com silicone medicinal hipoalergênico, material que permite substituir o uso dos absorventes comuns, Fleurity é totalmente flexível, macio e aveludado, se adaptando com facilidade ao corpo da mulher de forma imperceptível.

Benefícios do uso da Fleurity

Usando a Fleurity, o sangue da menstruação não entra em contato com a pele. Isso ajuda a evitar infecções e alergias que podem ocorrer devido ao uso de absorventes. Também diminui a incidência de bactérias na região íntima.

Devido à sua composição, é particularmente ideal para mulheres que se irritam com absorventes. Quando usado corretamente e esterilizado antes e depois da menstruação, a Fleurity não perturba a flora vaginal. Além disso, é isento de pesticidas e outras substâncias tóxicas. A seguir, outros benefícios:

– Permite que as mulheres vejam a quantidade real de sangue que perdem durante a menstruação;

– Ao contrário dos absorventes internos, os coletores menstruais não secam a vagina. Isso preserva as bactérias saudáveis ​​que a protegem contra infecções vaginais;

– Não prejudica o desempenho das mulheres durante a realização de atividades físicas, mesmo com fluxo intenso;

– Os coletores menstruais não contêm produtos químicos encontrados em absorventes;

– O fluido menstrual desenvolve um odor quando exposto ao ar. A Fleurity elimina esse problema.

– Garante mais conforto e proteção durante o sono;

– Baixo risco de vazamento.

Amigável ao meio ambiente

Você sabia que uma mulher usa em média 300 absorventes internos por ano, e esse produto pode levar 100 anos para se decompor completamente? Sem falar nas embalagens plásticas. Ao optar pelo uso de um coletor menstrual, você estará contribuindo para o meio ambiente.

Portanto, a Fleurity além de ser amigo da natureza é uma opção econômica, pois é reutilizável e sua vida útil é de aproximadamente 10 anos. Você paga um preço único por ele e pode usar várias vezes, ao contrário dos absorventes internos e externos, que precisam ser comprados e descartados continuamente.

Conclusão

Embora possam parecer assustadores no início, com um pouco de prática, a Fleurity pode se tornar um grande aliado das mulheres. Elas estão optando por usar coletores menstruais principalmente porque são uma maneira fácil e segura de coletar o sangue menstrual

Como eles coletam em vez de absorver o sangue, você não corre o risco de contrair a síndrome do choque tóxico (SST), uma infecção bacteriana rara associada ao uso de absorventes internos.