Não é novidade que a Inoar é uma das marcas mais bem conceituadas do Brasil quando o assunto é cabelo. A inovação acompanha a empresa desde sua fundação. Novas fórmulas são sempre criadas para oferecer as clientes produtos de qualidade que garantam mais vida aos cabelos. Saiba mais.

A Inoar está presente nos principais mercados consumidores do mundo. Portanto, não faltam motivos para os lojistas oferecerem diferentes produtos da Inoar para suas clientes. Agora, entre outras criações, uma linha composta de óleo de Argan e componentes veganos tem feito muito sucesso. A seguir, alguns exemplos:

CicatriFios

Para reduzir o volume e renovar os fios, a marca lançou a máscara capilar CicatriFios, estabelecendo uma verdadeira revolução no tratamento para os cabelos. Esse produto oferece diversos componentes para a saúde dos fios. E o mais importante, reduz a queda e o frizz, garantindo mais brilho e maciez.

Inoar Vegan

Respeitar a vida e os animais é uma das principais filosofias da Inoar. Por isso, criou a linha Inoar Vegan para reafirmar essa iniciativa. Assim, antes de lançar qualquer produto, são feitos diferentes testes para disponibilizar aos consumidores uma fórmula segura, mas nada que envolva testes em animais.

Os produtos da linha Inoar Vegan são compostos de shampoo, condicionador, máscara capilar e leave-in, que contém ingredientes naturais como o óleo de coco e oliva, que protegem a fibra capilar.

Argan Infusion Liso e Sedoso

O óleo de Argan é ouro em qualquer produto para os cabelos. Sabendo disso, a Inoar não poderia deixar de usá-lo em suas fórmulas de shampoo, cremes e condicionadores. Combinado com o jasmim e o pantenol, a marca oferece o Argan Infusion Liso e Sedoso para hidratar profundamente os cabelos e regenerar os fios, promovendo a umectação, alinhando as cutículas e garantindo um liso mais duradouro.

A Inoar preparou uma linha completa de Argan para todos os tipos de cabelo. Portanto, cabelos lisos, ondulados e crespos se beneficiarão de suas propriedades que incluem vitamina E e colágeno. Ainda tem o Argan Infusion para o controle da queda capilar, composto de Biotina e extrato de alecrim, que estimulam o crescimento dos fios.

Proteção Anticaspa

Para as mulheres que sofrem com as desagradáveis caspas, a Inoar preparou o óleo de Argan Clear Zinc, para controlar os agentes que formam as caspas. Assim, os cabelos ficam mais limpos e não ressecam.

Argan Oil System

Com várias funções para hidratar e disciplinar os fios, o Argan Oil System realiza uma verdadeira transformação em qualquer tipo de cabelo. Até mesmo cabelos danificados, porosos e quebradiços podem ser revitalizados com o uso do shampoo, condicionador e leave-in a base de óleo de Argan da Inoar. Assim o cabelo recupera a maciez, o brilho e toda a sua vitalidade.

Reduzir o volume dos cabelos é uma preocupação constante das mulheres, por isso a Inoar criou o Argan Oil System New Advanced. Além do óleo de Argan, é composto de óleo de jojoba, manteiga de cacau e outros componentes que proporcionam um incrível brilho aos cabelos, bem como um efeito antifrizz perfeito.

Conclusão

Atualmente os consumidores estão aderindo a produtos capilares mais naturais, livres de componentes químicos que podem agredir os cabelos. Pensando nisso, a Inoar tem investido em fórmulas que garantam total segurança as clientes. Sem dúvida, os lojistas que seguirem essa tendência observarão um aumento nas vendas.

Adquira para a sua loja

Agora que você já conhece essa linha incrível de Inoar, entre em contato com o seu representante e garanta para a sua loja. Boas vendas!