O grupo francês L’Occitane que fabrica produtos cosméticos em território brasileiro lançou uma nova coleção chamada L’Occitane au Brésil. A qualidade das matérias primas encontradas em nosso país, bem como talentosos designers de produtos, motivou a empresa a desenvolver fórmulas com ingredientes tipicamente brasileiros em uma linha de cuidados corporais.

A seguir, os últimos lançamentos da marca.

Deo Colônia Amburana

A linha Amburana celebra as flores, as frutas e as especiarias. Essa fragrância oriental floral contém óleo de Amburana, uma árvore nativa do sertão nordestino. A Deo Colônia Amburana perfuma e desodoriza a pele.

Também faz parte dessa linha o creme de mãos com fragrância floral frutada. Inspirado nas notas ensolaradas do perfume Amburana, esse creme hidrata a pele, deixando-a macia e perfumada, garantindo um toque aveludado para as mãos.

Essa Deo Colônia surpreende pela fixação, já que quando usada pode ser sentida por mais de quatro horas.

Deo colônia Dama da Noite

L’Occitane au Brésil traduz o mistério da Dama da Noite nessa fragrância. As notas florais envoltas por especiarias inspiram uma feminilidade única. Já o creme para as mãos com fragrância inspirada no despertar misterioso da flor da Dama da Noite, deixa a pele perfumada e macia.

Os produtos perfumados da coleção dão continuidade à tradição da linha brasileira da L’Occitane, que exalta os aromas do Brasil. A dama da noite decora as florestas tropicais.

Durante o dia, ela se esconde, mas quando a noite cai, ela acorda e se torna uma verdadeira joia natural, abrindo suas pétalas e liberando uma fragrância que encanta.

L’Occitane au Brésil quis destacar a beleza irresistível dessa flor vespertina. Aromas florais intensos são circundados por cardamomo e lavanda, sem esquecer uma gota de tangerina que contribui para dar brilho sofisticado à composição.

Alfazema Capim Limão

L´Occitane au Brésil equilibrou o brilho fresco do capim limão com a inconfundível e aromática fragrância da alfazema para criar essa fragrância unissex de notas cítricas e repleta de nuances florais e aromáticas. A Deo Colônia Capim-Limão Alfazema exala um aroma inebriante que inspira e encanta.

Esse novo lançamento mistura o brilho fresco do capim-limão com o aspecto rustico da alfazema, ingrediente bem conhecido de todos os brasileiros. Sem dúvida, uma fragrância inconfundível que desperta diversas sensações, a partir de notas cítricas com toques florais.

Linha infantil

L´Occitane au Brésil também apresenta uma linha infantil chamada Bagunça. Composta de cremes, sabonetes, shampoos e condicionadores, foi totalmente formulada com ingredientes naturais para não agredir a pele das crianças.