Revlon Professional na Bim Distribuidora

Não é novidade que a Revlon seja uma das marcas de cosméticos mais famosa do Brasil. Como já mencionamos aqui, além de produtos de maquiagem, a empresa também conta com a Revlon Professional, composta de produtos capilares.

Dentro dessa coleção vamos destacar a linha Uniq One que veio para revolucionar o tratamento capilar. Portanto, não pode faltar em sua loja. A marca uniu 10 componentes em 1 para dar mais beleza aos cabelos. Ou seja, garante mais brilho, maciez e sedosidade na primeira aplicação.

Além disso, recupera cabelos danificados, porosos e com pontas duplas. A linha Uniq One é ideal para mulheres que buscam tratamentos rápidos e eficientes para dar mais vida aos cabelos.

Produtos que compõem a linha Revlon Uniq One  

Quem deseja manter o cabelo macio, com brilho e protegido dos raios solares, mas não tem paciência para fazer procedimentos de hidratação, pode recorrer a linha capilar Revlon Uniq One que é composta dos seguintes produtos:

Máscara: uma incrível máscara que protege os cabelos do calor do secador, da chapinha e do babyliss, tornando os fios mais brilhantes e sedosos. Ainda protege a cor com filtros UVA e UVB.

Shampoo/Condicionador: limpa delicadamente os fios enquanto condiciona. Protege e hidrata o couro cabeludo. Fortalece a fibra capilar e facilita o penteado. Além disso, previne o aparecimento de pontas duplas.

Leave-in: restaura cabelos quebradiços. Oferece mais brilho e controle do frizz. Também protege a cor dos cabelos.

A linha Revlon Uniq One ainda conta com outros três leave-in: flor de lótus, coco e chá verde. O cheiro dos produtos é delicioso. A fragrância é composta por patchuli, cedro e framboesa nas notas de fundo, flor de laranjeira, lírio do vale e peônia nas notas de coração, e bergamota, abacaxi, maçã verde e pera nas notas de saída. 

10 benefícios da linha Revlon Uniq One  

1 – Repara cabelos secos e danificados: por meio de substâncias hidratantes e condicionadoras, melhora significativamente a textura dos cabelos.

2 – Controle do frizz: oferece proteção contra as agressões do ambiente e evita a formação de cabelos “arrepiados”. O produto é consistente, mas não é pegajoso.

3 – Age para proteger o fio do calor: o produto envolve a fibra capilar, protegendo-a de altas temperaturas como da chapinha e do secador.

4 – Suaviza os cabelos: possui poderosos agentes condicionantes e aminoácidos que suavizam o fio.

5 – Protege do sol: possui filtros UVA e UVB super leves, que protegem sem deixar os cabelos pesados. Além disso, atua para evitar que a cor do cabelo desbote.

6 – Facilita a escovação: com os cabelos cada vez mais macios, é fácil deslizar a escova.

7 – Desembaraça os fios: não será mais preciso usar creme para pentear. Os produtos da linha Revlon Uniq One envolvem cada fio e acabam com o emaranhado.

8 – O penteado dura mais: por proteger os fios, evita a formação de frizz, mantendo seu penteado impecável por mais tempo.

9 – Evita pontas duplas: usá-lo todos os dias evita que você corte o cabelo com frequência, pois protege o cabelo das agressões externas (sol, poeira, vento).

10 – Controla o volume natural do cabelo: ao proteger os fios da umidade, consegue domar os cabelos rebeldes.

Garanta para a sua loja

Agora que você já conhece a linha Revlon Uniq One, entre em contato com o seu representante e garanta já esse sucesso de vendas em sua loja.