O verão é uma estação repleta de luz. Afinal, os raios do sol esquentam nossos dias elevando o astral. Para aproveitar todo o frescor dessa época do ano, é preciso estar de bem com a vida, sem descuidar da beleza.

Pensando nisso, a Bim Distribuidora está lançando a campanha Cor & Skin, já que nestes meses quentes é preciso dar atenção especial para a pele, cabelos e unhas.

Convidamos todos os revendedores e lojistas a entrarem no clima do verão para ampliar suas vendas, escolhendo os produtos mais propícios para essa estação. Dessa forma será possível atingir bons resultados.

A Bim trabalha com as melhores marcas do mundo para proporcionar uma boa experiência de compra aos clientes. Somos especializados na distribuição de perfumes, cosméticos, maquiagem e produtos para os cabelos, garantindo boa procedência e total qualidade.

Neste verão, estamos estimulando nossos parceiros comerciais a se engajarem em nossa campanha para distribuir energia positiva aos nossos clientes através de inúmeras oportunidades, para estimular a venda de produtos que promovem a beleza.

Alto astral combina com o verão

Algumas marcas são a cara do verão, como por exemplo: Australian Gold, Bio Oil, Beyoung, Revlon, Océane e Joli Joli. Isso porque seus produtos têm a proposta de proteger, embelezar e cuidar de aspectos essenciais para quem deseja estar sempre de bem com a vida.

A seguir, vamos destacar algumas marcas com alto potencial de venda para que você supere sua expectativa de lucro neste verão, durante a campanha Cor & Skin.

Australian Gold para proteção e bronzeado saudável

Sol, areia, mar ou piscina são muito bons, mas é preciso ter cuidado com a exposição excessiva aos raios solares para evitar manchas e até mesmo câncer de pele, por isso o uso de protetor solar é fundamental. É preciso lembrar os clientes de que esse produto não deve ser ignorado, já que é uma garantia de proteção para toda a família.

No entanto, o protetor solar deve ser de qualidade para não prejudicar a pele. Há mais de 20 anos, a Australian Gold desenvolve uma linha completa de produtos para a proteção solar, por meio de fórmulas exclusivas que garantem um bronzeado saudável e duradouro.

Bio Oil para hidratar e melhorar a aparência de cicatrizes e estrias

Pessoas com cicatrizes na pele devem usar produtos específicos para suavizar as marcas, mas nem sempre encontram algo ideal. Por isso a Bio-Oil desenvolveu fórmulas para melhorar cicatrizes e estrias. Além disso, também oferece um gel de hidratação intensa para a pele seca.

Beyoung para todos os tipos de pele

O Brasil é um país miscigenado que contempla inúmeras particularidades de variados climas e tipos de pele. Pensando nisso a Beyoung tem uma linha completa de produtos para skin care com fórmulas inovadoras que garantem uma pele jovem e mais saudável. E ainda tem uma base facial anti-idade com efeito “segunda pele”.

Revlon garante um make poderoso que não derrete com o calor

Uma bela maquiagem sempre deixa uma mulher de alto astral porque gera elogios, o que favorece sua autoestima. Mas no verão, uma maquiagem que derrete no calor é algo muito desagradável.

Portanto, o melhor é recomendar marcas fortes no segmento de cosméticos e maquiagens como a Revlon, uma marca que busca sempre estar atenta a novas tendências, oferecendo qualidade indiscutível em seus produtos.

Nádia Tambasco é a mais nova linha de maquiagem de Océane

Nádia Tambasco é embaixadora de maquiagem da marca Océane. Sua linha conta com iluminadores que não esfarelam, além de glosses, paletas de maquiagem e acessórios, como pincéis e curvador de cílios. Tudo para dar mais vida à pele e assim proporcionar um verão radiante, com mais alegria e energias renovadas.

Joli Joli e Tata Estaniecki

Já falamos aqui no blog sobre a incrível parceria que a Joli Joli fez com a youtuber Tata Estaniecki. A linha da Tata tem uma dupla de paletas incríveis, um delineador, além de um batom e um lip balm em embalagens luxuosas para dar aquele up na necéssaire.

Agora que você já está por dentro da campanha e das marcas envolvidas, corre no seu representante e comece a aproveitar mais esta oportunidade para acelerar suas vendas!