Em qualquer estação do ano queremos manter uma boa aparência. É por isso que a maquiagem é usada todos os dias. Mas, a make de verão deve ser diferente daquelas usadas em outros períodos do ano. Pensando nisso, a maquiadora Nádia Tambasco lançou através da Océane uma nova coleção de maquiagem para o verão.

A ideia é garantir muito glow na pele sem perder a aparência saudável. Além disso, oferecer iluminadores com texturas cremosas que não esfarelam. Nádia Tambasco não abre mão dessas características nessa coleção, oferecendo total qualidade nos produtos para uma maquiagem sofisticada e com brilho natural.

Lip To Glow por Nádia Tambasco

A cor dos lábios é destaque em qualquer maquiagem. Por isso Nádia Tambasco lança quatro tons diferentes de gloss que vão do nude ao avermelhado. Essa versatilidade de cores favorece a make em qualquer ocasião. 

Nádia Tambasco fez questão de garantir que os gloss Lip To Glow de sua linha de maquiagem possuíssem um brilho uniforme e total durabilidade, bem como uma textura que não fosse pegajosa. Para amaciar os lábios, os modelos de gloss são compostos de esqualeno, exceto o Gloss Luxe.

Então, se a ideia é ter lábios mais vibrantes para realçar a make, o Lip To Glow Nádia Tambasco com tons rosados avermelhados e nudes, são a melhor opção.

Paleta To Go Nude por Nádia Tambasco

Quando o clima está quente, optamos por maquiagens que não derretem. Assim evitamos formar uma máscara com várias camadas de maquiagem, já que uma forte cobertura impede que os poros respirem bem.

No que se refere à sombra, Nádia Tambasco optou por tons que atendam a todos os tipos de pele, com combinações que se adaptem a eventos diurnos e noturnos.

A paleta to go nude tem tamanho compacto, oferecendo uma proposta ousada para mulheres audaciosas ou tons mais neutros e clássicos para quem prefere manter a discrição. São nove tons diferentes com alta pigmentação e fixação para agradar a todos os gostos.

Uma paleta especialmente dedicada aos tons nudes. Portanto, basta escolher a cor que melhor se adapte à make do dia, pode ser rosa, dourado, amarronzado ou laranja, além de tons cintilantes e mates. 

Precision Eyelash Curler – Curvador de Cílios

Para seus cílios chamarem a atenção no look, Nádia Tambasco idealizou um curvador de cílios que fornece total precisão para fazer uma curvatura perfeita. Compacto em seu formato e acima de tudo ergonômico, é composto de um pad de silicone para facilitar a tarefa de curvar os cílios.

Assim você não machuca sua pele e nem mesmo bagunça seus fios.  Com os curvadores tradicionais, muitas mulheres tem dificuldade de acertar na forma dos cílios, principalmente quando eles são muito curtos.

A partir de toda experiência de Nádia Tambasco foi formulado um curvador mais preciso, de fácil uso para permitir que elas alcancem os fios laterais e também os cílios inferiores.

O Precision Eyelash Curler pode ser usado em cílios naturais ou postiços. Para melhor efeito, a dica é espalhar a máscara logo em seguida. Com o curvador os cílios devem ser separados em pequenas mechas. Logo depois, faça uma pressão rente à raiz dos fios.

Glow to Go – Pincel Iluminador

Para finalizar a maquiagem não poderia faltar um incrível pincel iluminador. Ele é ideal para aplicar e espalhar iluminadores de forma homogênea. Dessa forma, a pele é coberta de maneira uniforme sem as marcas das cerdas. Usar o Glow to Go é fácil.

Para começar, é preciso passar o pincel no produto, retirando o excesso com algumas batidinhas nas mãos. Em seguida, basta aplicar na região do rosto que deseja realçar. Mantenha sempre o pincel limpo para melhor aproveitamento da sua maquiagem.

É indicado lavar com frequência usando produtos específicos para pinceis ou sabão neutro. Depois enxágue na água e deixe secar ao ar livre.

Adquira agora para a sua loja

Agora que você já conhece os lançamentos de Nádia Tambasco, entre em contato com o seu representante e adquira os seus produtos para vender muito mais nesse verão.