Good Girl retorna em 2020 com uma edição Suprême para oferecer ainda mais ousadia às mulheres. Ao longo dos anos, Carolina Herrera desenvolveu sua marca com um estilo chique, feminino e sensual, sempre voltada para mulheres urbanas e modernas.

Sua primeira fragrância, lançada em 1988, foi um perfume de jasmim baseado em um arbusto florido que ficava no quintal da casa onde passou a infância. A fragrância era uma mistura sensual de jasmim, tuberosa, sândalo e âmbar. Em julho de 2016, Carolina Herrera anunciou o lançamento de sua maior fragrância em 14 anos, o perfume Good Girl.

Good Girl ressurge ainda mais rebelde

Inspirado na elegância e sensualidade das mulheres comportadas, que escondem seu lado mais ousado, o perfume Good Girl Suprême é intensamente sedutor. O aroma floral oriental está sintonizado com a personalidade marcante de mulheres que gostam de se divertir. 

Carolina Herrera surpreende mais uma vez com um frasco que mistura elementos de azul claro e azul escuro. Inovadora, ela segue a ideia de exaltar as características mais profundas do estilo “mulher fatal”. Por trás do design do frasco, está a ideia de que uma mulher pode conquistar o mundo com os sapatos certos.

Redefinindo o contraste icônico de luzes e sombras, ele encoraja as mulheres a se conectarem com seu lado rebelde, para que possam abraçar todas as facetas de sua personalidade. A nova fórmula ousada de Good Girl Suprême oferece uma explosão de glamour e audácia.

O poder da fragrância de Carolina Herrera

Fragrâncias orientais, às vezes chamadas de “âmbar”, distinguem-se por sua mistura de calor e sensualidade. Elas são compostas por uma riqueza de materiais como almíscares, baunilha e madeiras preciosas. Além disso, são frequentemente acompanhados por flores exóticas e especiarias.

Good Girl também foi formulado com base em uma família floral, sendo que seu acorde principal celebra uma flor ou um buquê. Carolina Herrera criou acordes em torno de flores brancas (jasmim, flor de laranjeira, íris, tuberosa) para formar um perfume suave e ao mesmo tempo avassalador.

Good Girl Suprême quebra as regras

O perfume para a mulher é praticamente como uma segunda pele. É a representação dos seus gostos, da sua personalidade ou simplesmente do seu estado de espírito em certo dia. Intensamente sedutor, Good Girl Suprême quebra todas as regras porque reinventa sua família olfativa, combinando sofisticação com rebeldia.