No mês de dezembro ocorre uma corrida por presentes de Natal. Nessa época, descontos e promoções especiais sempre atraem mais clientes. Algumas ofertas de cosméticos são tão impressionantes que transformam as compras geralmente ponderadas em compras por impulso.

Na verdade, há um impulso do varejo da mesma forma que do consumidor. À medida que o dia 25 de dezembro se aproxima, as lojas físicas e virtuais intensificam suas estratégias de venda para conquistar cada vez mais clientes. Essa é uma boa oportunidade para pessoas que estão esperando uma promoção para comprar o item que desejam.

Para evitar multidões e filas nas lojas, muitas pessoas preferem comprar os presentes de Natal em lojas virtuais. Dessa forma, economizam tempo e dinheiro. Outra vantagem específica do comércio eletrônico que motiva os consumidores a fazer suas compras de Natal na web é a possibilidade de comparar preços.

Nesse frenesi, as marcas esperam um aumento nas vendas de determinados itens. De fato, as tendências mais recentes são difíceis de prever, mas é possível destacar os itens mais cobiçados do setor de perfumaria. Sem dúvida, alguns produtos são procurados em qualquer época do ano, sendo que no Natal as vendas se intensificam. Confira alguns deles:  

Mont’Anne Bicicletas

Para mulheres delicadas e românticas, A Linha de perfumes Mont’Anne Bicicletas é a opção ideal. Composto pela Flor de Lis, patchouli e vanila, reflete a liberdade e o amor pela vida. O frasco no formato de uma bicicleta retro parisiense remete ao encanto da cidade luz. O design exclusivo atrai tanto quanto a fragrância suave, que lembra a atmosfera francesa.

Body Lotion Ciclo

Quem procura um hidratante para o corpo com absorção rápida, que proporcione mais maciez à pele, precisa conhecer os Body Lotions de Ciclo. Ele foi formulado com extratos de aveia, uva e aloe vera, bem como outras vitaminas nutritivas. O resultado é uma pele cheirosa e hidratada por mais tempo.

Body Splash Ciclo

Se a ideia é perfumar todo o corpo para chamar a atenção de todos em volta, Os body splash são as melhores opções. O seu aroma é suave, ideal para pessoas que gostam de fragrâncias marcantes. A sua essência doce e floral foi feita especialmente para mulheres elegantes e bem humoradas.

Ciclo Like Me

Quando o assunto é tendência da moda, nada melhor do que um perfume sintonizado com tudo que há de mais moderno. Ciclo Like Me oferece embalagens que acompanham o universo digital. Dessa forma cada fragrância dessa linha tem um conceito diferente para combinar com o estilo de cada usuário.

AB Seduction Doses

A sedução está no ar com AB Seduction Doses de Antonio Banderas. Um perfume pensado e formulado para mulheres sedutoras. Composto de patchouli, madeira de cedro e cashmere na medida certa, tem um toque suave de gardênia. Assim garante uma mistura de frutas doces, formando um verdadeiro coquetel. 

Paletas de maquiagem

Toda mulher precisa de uma boa paleta de maquiagem com diferentes cores. Assim fica mais fácil elaborar o look que deseja de acordo com a ocasião. Para maquiagens de festa ou para o dia a dia, ter em mãos inúmeras opções de tons para criar um make poderoso é tudo que uma mulher precisa para se sentir bem.

Mini ciclo

Antes de mais nada a linha Mini Ciclo foi desenvolvida especialmente para crianças de 0 a 3 anos. Possui 6 deliciosas fragrâncias que remetem a paz e harmonia. Dermatologicamente testado, as colônias foram produzidas com ingredientes cuidadosamente selecionados para proporcionar as crianças boas sensações.

Conclusão

As festas de fim de ano são particularmente competitivas, por isso o varejo deve redobrar seus esforços para atender clientes cada vez mais exigentes e convencê-los de fazer a compra. Esse esforço se resume em preços mais baixos para agradar o consumidor. Certamente, isso deve garantir boas compras de presentes de Natal.