Quem antes trabalhava fora de casa e agora está no sistema de home office, tem sentido cheiros que antes não percebia. O cheiro da casa influencia no bem-estar diário de seus moradores. Alguns odores vindos da cozinha ou de animais de estimação podem invadir sua casa. 

Ambientes internos como quarto, sala de estar e banheiro, podem absorver rapidamente os cheiros do dia-a-dia. Para você sentir aromas mais agradáveis, a Océane criou a linha “Home”, composta de produtos aromáticos para o lar.

A lista de soluções para perfumar ambientes é mais longa do que você pode imaginar! Neste artigo, selecionamos apenas alguns produtos que vão proporcionar a sua casa um aroma delicioso.

Home Spray – aromatizador de ambientes

Uma sensação de leveza, bem-estar e o melhor: aquele perfume agradável. Assim é o Home Spray Océane, super prático e perfeito para deixar o ambiente perfumado e energizado, com duas opções de fragrância.

Gardênia e Tuberosa

Para quem ama notas levemente adocicadas a fragrância traz uma combinação sob medida de gardênia – a flor que simboliza alegria – com tuberosa, que imprime suas nuances frutadas e frescas. 

Bergamota e Âmbar

Para quem ama notas levemente cítricas esta fragrância traz uma combinação suave de bergamota com âmbar, criando uma fragrância amadeirada e refrescante. 

Scented Candle – Vela com perfume de bergamota e âmbar

A vela perfumada está cada vez mais presente nos lares porque cria uma atmosfera ideal para o relaxamento. Sem dúvida, é uma arma poderosa contra os maus odores, mas também é um belo objeto de decoração (tanto que se tornou um presente muito comum).

A atmosfera mágica gerada pela combinação de luz e perfume tem objetivos específicos, sendo que pode até ajudar a combater a insônia. Em um encontro romântico, uma vela perfumada ajuda a criar um clima. Quem gosta de meditar também pode aproveitar todas as sensações que produz uma vela.

As velas da Océane são duráveis e possuem um aroma constante ao mesmo tempo em que produzem uma luz suave. A Scented Candle, por exemplo, deixa o ambiente mais perfumado com um toque especial do âmbar combinado com o frescor da bergamota.

A dica é privilegiar os grandes espaços da sua casa, como a sala de estar, o escritório ou o quarto. Assim, você poderá desfrutar de uma agradável fragrância difusa. Para que a vela seja eficaz, é claro que ela deve estar acesa! É o calor que vai liberar a fragrância contida na cera. 

Porém, tenha cuidado ao posicionar a vela. O ideal é usar uma superfície plana e estável, longe de qualquer objeto inflamável. Lembre-se de apagá-la ao sair do ambiente. É preciso sempre monitorar a chama.

Scented Sachet – Sachê Perfumado de Lavanda

Já pensou em colocar pequenos saquinhos perfumados em uma prateleira ou pendurar no cabide entre as roupas? Os sachês da Océane acabam instantaneamente com os maus cheiros. A Scented Sachet com perfume de lavanda garante um aroma agradável em qualquer ambiente.

A fragrância para a sua casa deve ser escolhida da mesma forma que você escolhe um perfume. Ela deve passar uma boa sensação para você. Além disso, combinar perfeitamente com a atmosfera do ser lar. 

A Scented Sachet pode ser utilizada em todos os cômodos da casa. Os sachês perfumados tem o poder de retirar os maus odores incrustados nos tecidos, como almofadas, cortinas, sofás e até roupas de cama.