A sedução está embutida na história do perfume. As fragrâncias que escolhemos enviam uma mensagem para aqueles que nos rodeiam. Na verdade, é exatamente isso que os designers de perfumes têm em mente quando criam perfumes para mulheres e perfumes para homens. 

Um perfume feminino que transmite autoconfiança e sedução é o Si Passione Intense. O frasco lembra a mesma força  de um batom vermelho. Esse lançamento de Giorgio Armani é uma nova edição da fragrância Si Passione de 2013, representada pela atriz de Hollywood Cate Blanchett. 

Portanto, essa reinterpretação do original leva para uma nova dimensão, descrita como uma combinação irresistível de graça, força e inteligência. Anunciado como um perfume intenso, é feito para uma mulher confiante e audaciosa, que não tem medo de ousar.

A fragrância

As mulheres valorizam as fragrâncias como um pilar vital de sua identidade pessoal. Brilhante e fresco, Si Passione é uma declaração ousada dentro da família das fragrâncias Si, sendo o primeiro perfume floral frutado. Um aroma intenso e contagiante para a mulher que quer se sentir sensual, confiante e, em última análise, mais feminina.

Energético na impressão inicial, este perfume abre com notas de pimenta rosa e pêra radiante, oferecendo uma explosão de adrenalina. A pêra ilumina a icônica groselha negra para adicionar ousadia. 

As mais requintadas notas de rosa na perfumaria e o delicado jasmim se combinam para criar um perfume poderoso. A adição de heliotrópio torna este perfume viciante, enquanto as notas a base de baunilha e madeira de cedro adicionam calor e longevidade.

A secagem quente e sensual da baunilha e do cedro demonstra toda a autoconfiança que transmite uma passada de batom vermelho. Si Passione é brilhante e fresco, causando uma ótima primeira impressão. 

Si Passione cria uma armadura invisível 

Uma fragrância feminina tradicional exala feminilidade delicada com aromas suaves e doces, ou é sexy e sensual com tons picantes e almiscarados. Com Si Passione é criada uma armadura invisível e cintilante que permanece em qualquer ambiente muito depois da saída da mulher. 

Além disso, estimula a imaginação, sugerindo uma identidade oculta devido ao seu poder sutil. Mulheres que tem baixa autoestima devem investir nesse perfume para exaltar todas as suas belezas. Além disso, Si Passione garante uma boa dose de amor próprio para mulheres retraídas.

Uma mulher com aparência frágil pode revelar uma incrível força quando deixa fluir seus desejos mais secretos. Sem dúvida, Si Passione é mais que um perfume é um verdadeiro convite ao prazer. 

O presente perfeito

A palavra “Si” no idioma italiano significa “sim” e “passione” significa paixão, já o vermelho do frasco é a cor do amor e do desejo. Assim, Si Passione é um presente perfeito para uma mulher especial. Na extremidade superior do frasco está um anel que simboliza a promessa de eternidade. Com certeza, um ótimo presente para uma noiva, por exemplo.

A linha Si tem uma icônica assinatura de néctar de groselha preta que é potencializada com jasmim e florais. Essa combinação cria uma energia intensa que recebe ainda mais força pela essência de extrato de baunilha com patchouli. Sem dúvida, uma homenagem a feminilidade que é composta de uma vibração contínua. 

Dicas para dar vida longa ao seu perfume

O perfume é quase como um organismo vivo, é extremamente sensível às mudanças ambientais. O perfume não gosta de ir do frio para o quente, sendo que tais mudanças na temperatura “desencadeiam reações químicas inesperadas nos ingredientes naturais e, portanto, envelhecem o perfume mais rapidamente.

Onde você guarda seu perfume também é importante. Surpreendentemente, o melhor lugar para armazená-lo é na caixa em que veio originalmente e em temperatura ambiente. Algumas regras de bom senso podem fazer seu perfume durar bastante tempo. 

Lembrando que qualquer perfume não dura muito na pele seca. Portanto uma loção corporal complementar à sua fragrância ou um hidratante sem perfume ajudará a evitar qualquer interferência olfativa. 

Então, ao borrifar perfume em seu corpo não cubra com suas roupas, em vez disso mire em áreas expostas ao ar, por exemplo: pescoço e os pulsos ou a parte interna dos cotovelos, se você estiver usando uma blusa sem mangas, claro! 

Por fim, estimule todos os seus sentidos e feminilidade se entregando ao frescor do Si Passione.