Vivemos tempos difíceis, mas graças à tecnologia estamos buscando formas diferentes de evoluir e criar novas experiências para nossos clientes e colaboradores. Assim sendo, entre os dias 09 e 12 de setembro ocorreu a 1ª Convenção Virtual da Bim Distribuidora.

O evento reuniu a equipe da Bim e parceiros comerciais em um estúdio de gravação para que tudo fosse transmitido com total profissionalismo e qualidade. Foram quatro dias de muito entusiasmo e novidades, tornando essa experiência produtiva para todos os envolvidos. 

A Bim procura sempre inovar e se adaptar às circunstâncias, sendo que mais uma vez mostramos que o distanciamento social não é motivo para desistirmos de nossos objetivos.  Portanto, cruzar os braços nunca foi uma opção.

Black Friday e outras novidades

Durante 8 horas diárias de evento totalmente online, a Bim ofereceu uma experiência incrível aos participantes. Os parceiros comerciais apresentaram as novidades que serão anunciadas em breve pelos nossos representantes.

Com a chegada da Black Friday, a Bim está preparando uma série de ações para tornar esse período de vendas online o mais proveitoso possível. O objetivo é manter todos os colaboradores seguros em casa, porém, conectados com nossas iniciativas.

Reunindo esforços, a Bim se reinventou gerando um impacto positivo antes, durante e depois da convenção. Considerando o bem estar e saúde de todos os colaboradores, a empresa elaborou atividades com o propósito de manter todos bem informados.

Palestras motivacionais e instrutivas 

Nossos parceiros comerciais apresentaram suas marcas, destacando os melhores produtos e reforçando o seu apoio à iniciativa da Bim em promover uma convenção virtual. Tivemos também a participação de Carlos Braga, especialista em finanças, que nos passou sua perspectiva sobre o cenário econômico do país. Os representantes e colaboradores que participaram desse momento, compartilharam o evento em suas redes sociais.

Para tornar as horas de vídeo o menos cansativas possíveis, a Bim ofereceu uma sessão de ginástica laboral com o objetivo de garantir que todos assistissem a transmissão da convenção sem dores no corpo ou desconfortos.

Além disso, uma palestra motivacional foi ministrada por Arthur Shinyashiki para que todos continuem mantendo a energia no alto durante a pandemia do Coronavírus. Para descontrair, realizamos uma festa do pijama virtual com uma live incrível.

É importante reconhecer que estes não são tempos normais e que nossa produtividade provavelmente não está no auge agora. Tudo bem! Definir metas diárias pode ajudar a tornar nossos dias os mais produtivos possíveis. 

Expectativas para o futuro

A Bim está otimista, tanto que projetou um final de ano com muitos resultados positivos. Além disso, prevê que o ano de 2021 será ainda melhor do que foi 2020. Apesar das dúvidas e incertezas que ainda nos cercam em razão da pandemia, as perspectivas são boas. 

Os participantes do evento puderam ter uma visão abrangente da situação do mercado da beleza. Também receberam todas as orientações necessárias para que estejam preparados para a data mais importante do ano: o Natal.  

Dedicação e superação

Para tornar a convenção realidade, foi preciso contar com a dedicação de todos os envolvidos. Muitos que não estavam familiarizados com ferramentas digitais tiveram a oportunidade de aprender e colocar em práticas seus conhecimentos.

Essa convenção ficará marcada na história da Bim, não só pelo momento difícil que o país vive em função do Coronavírus, mas pela capacidade de superação de todos os nossos colaboradores.

Conclusão

O distanciamento social pode ser o aspecto mais difícil dessa pandemia para muitas pessoas. No entanto, isso não significa que tenhamos que cruzar os braços. A Bim busca manter a conexão com toda a sua equipe, mesmo sendo de forma virtual. 

Nossa primeira convenção online mostrou que através de ações criativas é possível manter a equipe engajada e motivada para impulsionar as vendas. Assim, todos nós sairemos dessa crise ainda mais fortes.

A equipe organizadora, representantes e nossos parceiros comerciais foram decisivos para a realização da convenção. Agradecemos pela confiança de todos que mais uma vez contribuíram para o sucesso do nosso evento. E quanto aos nossos clientes, saibam que estamos animadíssimos para anunciar todas as novidades que preparamos. 

Então, que venha a Black Friday e logo depois o Natal para que todos possam fazer boas vendas.