Perfumes femininos são sempre muito cobiçados pelo público consumidor, ainda mais quando se trata de certos produtos de determinadas marcas. Recentemente a Lancôme, por exemplo, lançou La Nuit Trésor Nude, que promete ser uma das coqueluches desse setor nos próximos meses.

Por que esse perfume tem que constar em sua loja? É o que vamos mostrar a seguir.

Características básicas do perfume

Lançado no início de 2020, o La Nuit Trésor Nude é mais um dos produtos da Lâncome que possuem uma fragrância bastante envolvente, ideal para aqueles consumidores que querem um perfume sempre presente. Neste caso aqui, por exemplo, a saída é cítrica, e proporcionar um aroma bem intenso por horas.  

Porém, por se tratar de um perfume multifacetado (como a própria propaganda da Lâncome indica), ele fica com um aroma mais doce com o passar do tempo. É o que chamamos de fragrância mais aveludada, o que torna o perfume mais atraente.

Fora ainda o fato de que não se trata de um perfume do tipo invasivo, que incomoda a pessoa que está ao seu lado. Ou seja, é uma fragrância marcante, mas sem ser pesada demais. Trata-se, portanto, de um perfume que pode ser considerado luxuoso.

Por conta dessas características, é o tipo de produto ótimo para ser usado à noite, em baladas, em um encontro, e por aí vai. Fica a dica párea fazer uma peça de propaganda interessante baseada nisso.

E isso tudo sem contar ainda que o frasco do perfume é muito bonito. Parecendo uma pedra preciosa de coloração salmão, ele tem cara e jeito de presente, o que pode ser ótimo como indicação a consumidores que desejam dá-lo a alguém.

Clima atraente, mas aconchegante

Uma das principais características do La Nuit Trésor Nude é que mesmo ele tendo uma fragrância floral e cítrica que se desenvolve em algo mais doce, trata-se de um perfume suave, que transmite certa calmaria.

Possuindo também um clima bem praiano e tropical, ele é ótimo para ser usado aqui, justamente pela multiplicidade de nossas estações. Funciona em qualquer ocasião, mas especificamente à noite, quando é possível chamar mais a atenção.

Por sinal, esse é bem mais suave do que o La Nuit Trésor original, por exemplo. E uma das vantagens é que ele se fixa bem na pele, predominando o coco cremosos e as notas de baunilha. Em suam, para aqueles clientes que até gostam do original, mas o consideram muito pesado, fica a dica de indicação pra eles em sua loja.

Pra quem não se interessar em usá-lo à noite, ele também funciona bem para ser usado dentro de escritórios e ambientes do tipo. Certamente, quem está do lado, não vai reclamar.

Em suma, trata-se de um ótimo produto para aquelas consumidoras que encontram dificuldade em encontrar um perfume adequado para o seu gosto, já que boa parte ou tem um cheiro carregado demais, ou simplesmente apresenta uma fragrância muito fraca.

O La Nuit Trésor Nude, por sua vez, está na medida para agradar a vários tipos de público.

Conclusão

No geral, podemos dizer que o La Nuit Trésor Nude é um perfume perfeito para várias ocasiões. Tem um aroma facilmente identificável, mas, não é de maneira alguma enjoativo, podendo ser usado tanto em um encontro noturno, quanto num dia de trabalho comum.  

E é justamente por conta disso que você precisa ter esse perfume em sua loja, já que não é todo dia que surge no mercado uma fragrância tão versátil e de qualidade como essa. Portanto, é aproveitar e fazer boas estratégias de marketing para garantir uma boa vendagem deste mais novo sucesso da Lâncome.