Marcas brasileiras de make estão cada vez mais famosas e conceituadas, como é o caso da Océane. Esta, por sua vez, juntou-se a Nadia Tambasco, conhecida maquiadora paulista, para fazer uma parceria no lançamento de uma linha que promete muito sucesso: a Glow to Go.

É justamente a respeito dessa parceria que falaremos a seguir.

Mais brilho do que nunca

Uma das características dessa nova linha de maquiagem lançada pela Océane é o fato de que ela é dividida em dois tipos de produtos bem distintos, o que possibilita resultados melhores para dar mais brilho à pele. Uma parte dessa linha é feita por paleta de cores, e a outra, por iluminadores.

Outro ponto importante dessa linha é que ela se alinha à uma tendência recente em ser mais democrática quanto à maquiagem para todos os tipos de pele. Ou seja, ela possui diversas tonalidades, e que podem, além de ser facilmente aplicadas, também são compostas por produtos que deixam essa parte do corpo mais saudável.

Tem também pó fato de que os produtos dessa linha também podem ser usados para diversas ocasiões, seja de dia (um tipo de maquiagem mais leve), seja à noite (algo mais puxado para o glam). Ou seja, trata-se de uma variedade de produtos não somente para todos os públicos, mas para todos os momentos.

Isso tudo amplia a possibilidade de vendas em uma loja nesse segmento, pois permite uma abordagem mais diversificada e ampla de consumidoras.

Algumas características dessa linha de maquiagem

Primeiramente, podemos dizer que a textura dos iluminadores dessa nova linha da Océane é o que chamamos de wet (ou seja, tem a consistência de um pó cremoso). Outro ponto importante é que eles não esfarelam, uma reclamação recorrente de clientes que fazem uso desse tipo de produto.

Além disso, a paleta possui quatro cores distintas, sendo ideal para muitos perfis de consumidoras. São elas: Reverie (de tonalidade dourada), Heavenly (de cloração bronze), Stunning (cuja cor é meio rosada) e Fairy (que possui algo mais puxado para o champagne).

Já a paleta sombras não fica atrás, e também possui uma textura aveludada, além de um pó cremoso em sua consistência. Segundo a própria marca, aas vantagens dessa paleta é que ela não mancha, além das sombras em si serem megapigmentadas.

As oito cores que compõem o produto possuem subtons quentes, como é o caso do dourado, do bronze, do bege e do nude rosado. Ou seja, tonalidades mais neutras, e que, como mencionado antes, servem para qualquer ocasião em qualquer momento do dia.

Dicas de marketing com maquiagem

Para vender os produtos da ova linha da Océane junto com a Nadia Tambasco, você pode usar alguns artifícios para fazer com que as consumidoras comprem mais rapidamente esses itens, e depois de provarem, fiquem sendo clientes que procurem frequentemente essa marca.

Uma dessas dicas, por exemplo, é oferecer brindes junto com a venda do produto principal. Também pode ser um desconto dado por cupom, tanto faz. São alternativas que deixam os clientes mais propensos a comprarem, e a conhecerem, inclusive, produtos novos.

Fazer demonstrações desses mesmo s produtos é outra estratégia que funciona bem, já que o público sempre quer ver como fica o resultado de uma maquiagem antes da compra. Essa demonstração pode ser feita tanto em loja (quando a pandemia passar, claro), quanto pelas redes sociais.

Por fim, outra boa tática é recompensar cientes fieis, através de um bônus ou coisa do tipo para que isso valorize a parceria com aquela cliente habitual, que está sempre comprando em sua loja.

No mais, é aproveitar para ter mais esses produtos da Océane em sua loja, garantindo boas vendas, especialmente, nos dias de hoje.


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