Ficar antenado com os mais recentes lançamentos de perfumes do mercado é essencial para continuar tendo sucesso em um cenário tão competitivo.

Um desses lançamentos é o Lady Million Empire, que se trata do mais novo item da marca Paco Rabanne. Vamos saber mais a respeito dele?

Histórico de 1 Million

O sucesso da linha 1 Million fez com que Paco Rabanne se arriscasse um pouco mais, e desenvolvesse outras variedades do produto. Em 2008, por exemplo, Christophe Raynaud, Michel Girard e Olivier Pescheux ajudaram a desenvolver a fragrância masculina dessa marca.

Esse produto foi tão vendido e falado por quem consome e entende da área que, no ano seguinte após o seu lançamento, ele viria a receber o prêmio de “Melhor Nova Fragrância Masculina de Luxo” concedido pelo Fifi Awards (que, digamos, é o “Oscar” dos perfumes).

Algum tempo depois, aí sim, surge a versão feminina desse perfume, o Lady Million, que concorreu a diversos prêmios desde o seu lançamento há quase 10 anos atrás. De lá pra cá, foram lançadas algumas versões desse produto, sendo que a mais recente é a Empire, que vamos falar mais a seguir.

Características principais do Lady Milion Empire

Voltado para o público feminino, o Lady Million Empire já começa inspirador pela aparência do próprio frasco, em formato de pedra precisa e com gravações em relevo. Uma ótima pedida para dar de presente a alguém, por exemplo.

Quanto à fragrância em si, o perfume traz algo um pouco mais adocicado (com notas de fundo de mel), além de outros elementos que trazem um frescor agradável para quem usa.

Para aquela clientela que aprecia um perfume forte e marcante, este é ideal. Por isso, é um típico item que pode ser melhor aproveitado durante o período da noite. Ou seja, um perfume excelente para usar em festas e eventos em geral.

Essas são características, inclusive, que podem ser bem usadas numa campanha de marketing desse produto, seja em stands de sua loja, seja virtualmente em suas redes sociais (inclusive, através de dicas que falaremos logo mais).

Um pouco a respeito da fragrância

O Lady Milion Empire é aquele típico perfume mais frutado, cuja primeira sensação ao ser colocado é de um aroma mais doce. Com o passar do tempo, após a aplicação, esse perfume vai se cristalizando mais, porém, sem perder o equilíbrio.

Inclusive, a longevidade da fragrância é outro ponto positivo desse perfume, que pode ser usado e apreciado por algumas horas.

No geral, temos aqui um perfume com notas suaves, suculentas a amadeiradas, e que, além de permanecer um bom tempo na pele, ainda possui um frescor bem característico.

Empoderamento feminino

O Lady Million Empire é um perfume feminino e bastante marcante para esse público, tanto é que as suas garotas propagandas representam o que chamamos de empoderamento feminino atual. Portanto, com a proximidade do Dia das Mães, uma interessante estratégia de marketing é associar esse produto a mulheres mais independentes.

Fora isso, na sua loja, você pode montar stands com provadores, tendo esse lançamento como carro-chefe, e, de preferência, com imagens de mulheres fortes ao redor. Certamente, isso chama bastante a atenção do público.

E, claro, não se esqueça de aproveitar as redes sociais para fazer propaganda intensiva desse item (especialmente na proximidade das datas importantes para o comércio). Algumas publicações enaltecendo a figura da mulher, e associando a este perfume caem muito bem numa estratégia de marketing.

Pronto, agora, é aproveitar e ter mais esse item em sua loja, que tem tudo para ser mais um grande campeão de vendas.


Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.