Alguns produtos são bastante procurados pelos consumidores dos clientes da Bim, e um deles é, sem sombra de dúvida, a linha de perfumes da Carolina Herrera. A seguir, vamos mostrar quais os motivos de tanto sucesso.

Quem é Carolina Herrera? – Uma trajetória de sucesso

Para entender o sucesso dessa linha de perfumes, é preciso, primeiro, entender quem está por trás dela. Dona Maria Carolina Josefina Herrera Pacanins é uma marquesa nascida em 1939, e que se tornou uma das mais famosas estilistas das últimas décadas. Entre os anos 70 e 80, ela foi considerada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo.

Foi em 1988, no entanto, que ela se aventurou na carreira de perfumaria, e o resultado não poderia ter sido outro, senão, um enorme sucesso, com produtos bastante procurados por consumidores até hoje. Tanto é que em 2008, foi feita uma comemoração aqui no Brasil pelos 20 anos de lançamento do seu primeiro perfume.

Os perfumes que fazem parte dessa linha são importados através da Puig, – uma companhia espanhola especializada em moda e cosméticos – e distribuídas pela Bim Distribuidora.

A variedade de perfumes da linha Carolina Herrera

Um dos grandes fatores que fazem esses perfumes serem um sucesso de vendas é a sua variedade. Até o momento, na base de fragrância da linha, são mais de 120 perfumes, e a cada ano, novos produtos são lançados.

O primeiro perfume deles foi lançado simplesmente com o nome de Carolina Herrera, e possui notas bem comuns que se encontram entre os melhores do ramo, como Damasco, Flor de Laranjeira e Bergamota.

Como dissemos, a perfumaria da Carolina Herrera disponibiliza muitos produtos para diversos estilos de consumidores, desde aqueles que querem uma fragrância mais suave, e que dure pouco tempo, até aqueles que preferem algo mais forte, com um aroma mais prolongado.

Alguns dos perfumes mais vendidos de Carolina Herrera

212 NYC Eau de Toilette

Linha de perfumes tanto masculina, quanto feminina, a 212 foi baseada na vida noturna de Nova York, e rapidamente alcançou um sucesso tremendo. Em geral, os perfumes desse segmento possuem uma fragrância suave, podendo ser usados também de dia. Ótima opção para aqueles clientes que preferem algo menos forte e chamativo.

CH Eau de Toilette

Os perfumes da linha CH possuem um tom mais equilibrado para aqueles consumidores que nem gostam de perfumes adocicados demais, nem leves demais. Em termos de fixação, vai depender muito do estilo de vida do cliente, mas, certamente são perfumes daquele tipo que deixam qualquer ambiente mais aromatizado.

212 Sexy Eau de Parfum

Para aquele cliente que prefere algo mais forte, com uma dose de fragrância mais apimentada e açucarada, esse perfume aqui são ideais. Como o próprio nome já indica também, trata-se de uma linha para ocasiões especiais, e que é bastante procurada.

Conclusão

Como vimos, há motivos de sobra para que os perfumes Carolina Herrera sejam esse sucesso todo de vendas na Bim. Trata-se de uma marca com tradição, que já possui em seu catálogo uma variedade ótima de fragrâncias, e que ainda por cima, consegue agradar a todos os tipos de público.

Seja pra homem ou mulher, e que goste de um perfume mais suave, ou de um mais forte, as fragrâncias da Carolina Herrera são altamente indicadas para alavancar as vendas de todo e qualquer comércio de perfumes.