O mercado de nichos é cheio de possibilidades, com empresas dos mais variados segmentos disputando espaço para ganhar a preferência do público consumidor ao longo desses últimos anos. E, nesse meio tão competitivo, de fato, poucas se destacam. A BIM Distribuidora é uma das que vem se destacando (nesse caso, no ramo de distribuição de cosméticos).

Mas, afinal, o que a BIM tem de diferente? Por qual motivo o logista deveria comprar nela? Ou seja, quais as vantagens ele ganha?

É isso o que vamos mostrar a seguir.

Um pouco sobre a BIM Distribuidora

Caso você ainda não saiba, a BIM atua no mercado que mais cresce nos últimos anos. Especializada na distribuição de perfumes, cosméticos e acessórios de beleza, sempre buscando novas marcas e novos nichos para este mercado.

O setor de beleza, como um todo, cresceu 2,77% de 2017 para 2018, de acordo com a ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. E, a estimativa é que até o final de 2019, haja um aumento de vendas nessa área de cerca de 4,1% em relação ao ano passado.

Portanto, nada mais apropriado do que procurar distribuidoras confiáveis para aproveitar essa onda.

A BIM distribuidora atua desde 1999, fornecendo tanto para lojistas, quanto para revendedores autônomos. Hoje em dia, a empresa possui mais de 50 representantes em todo o país, possuindo uma estrutura muito bem alicerçada de logística e apoio de vendas, o que faz dela uma das empresas brasileiras mais sólidas do ramo.

Algumas vantagens que podemos encontrar na BIM 

Como diferenciais, a empresa possui uma procedência garantida, um atendimento personalizado, além de conseguir antecipar o lançamento de diversos produtos esperados pelos consumidores mais atentos.

Mesmo sendo um pequeno empresário na área de cosméticos, ou até mesmo um vendedor de atendimento porta a porta, A BIM também oferece muitas possibilidades flexíveis de pagamento.

O mix de produtos com mais de 100 marcas em seu portifólio que varia de produtos direcionados para a pele, corpo, passando por shampoos, condicionadores, perfumes femininos, perfumes masculinos importados, esmaltes, e chegando até produtos para a beleza das unhas.

A Bim conta com sua equipe de representantes espalhados em diversos estados, além de uma equipe de televendas garantindo um atendimento dedicado e especial aos seus clientes espalhados pelo Brasil.

Conclusão

Com um mercado de produtos de beleza crescente, e com uma distribuidora estruturada como a BIM, as chances de você expandir o seu negócio no setor são altas. São oportunidades únicas em um nicho de mercado que tem se mostrado promissor, vale o investimento. Ter a BIM como parceira nessa empreitada é uma ótima escolha.