Entre tantas marcas de produtos para cabelo vendidas pela BIM, certamente, muitas são bem populares entre o público consumidor. E, dentre as melhores opções, estão os cosméticos da Lokenzi. De um modo geral, as vendas de produtos dessa marca são bem altas, e garantem resultados financeiros muito bons.

Para quem trabalha no ramo, é obrigatório saber dessa preferência de boa parte dos clientes. Porém, você sabe alguma coisa da marca? O que ela oferece? Qual o seu diferencial?

Vamos descobrir agora.

Lokenzi: uma história de sucesso

A marca Lokenzi foi originalmente criada por um grupo de marketing em parceria com uma grande empresa de fragrâncias italiana. Esta, por sua vez, foi adquirida pelo conceituado Grupo JF Indústria.

Com o passar do tempo, o alto número de fragrâncias e matérias-primas disponibilizadas pela Lokenzi fez com a marca (que é registrada em Milão, diga-se), fosse expandida para outros países, como o Brasil, por exemplo.

A Lokenzi, então, conseguiu ter produtos cujo padrão é de alta qualidade, estando no mesmo nível que muitas outras marcas importadas. E o melhor de tudo: com preços mais econômicos do que a maioria oferece, sem perder a qualidade dos produtos em si.

Para mostrar que os produtos da Lokenzi são de qualidade, vamos falar de alguns deles aqui.

Beauty Solution Lokenzzi – Máscara Capilar

Como o próprio nome indica, esse produto tem como função tratamento intenso para os cabelos. Trata-se de uma máscara que auxilia em três pontos diferentes: crescimento, fortalecimento e combate à queda.

Também possui em sua fórmula o que tem de mais avançado no quesito suplemento capilar. Além disso, contribui para um fortalecimento saudável do comprimento do cabelo.

Só lembrando que é um produto para ser usado por um período entre 90 e 180 dias.

Leave in Lokenzzi – Fortificante Total para Cabelos Enfraquecidos

A fórmula desse produto da Lokenzi para cabelos possui uma fórmula bem balanceada que visa fortalecer e dar mais vivacidade aos fios. Uma característica importante é que a ação desse fortificante aumenta tanto a resistência, quanto a elasticidade do cabelo.

Dentre os seus componentes, as ceramidas lubrificam e amaciam os fios, enquanto que a vitamina B5 condiciona e hidrata essa parte do corpo.

Óleo de Argan Lokenzzi – Restruturador Intenso para Cabelos Danificados

Esse produto possui três funções básicas: regenera, restaura e hidrata. Para cabelos altamente danificados, esse produto é excelente. Ainda possui em sua composição queratina, substância que representa 90% do fio capilar, o que acaba por ser excelente para cabelos ressecados.

Já o óleo de argan que também faz parte dessa composição, é rico em antioxidantes que combatem os radicais livres. Isso aumenta a força da fibra capilar, nutrindo e reestruturando cabelos muito secos.

Concluindo

A Lokenzi vem se mostrando cada vez mais uma marca confiável e com produtos que realmente cumprem o que prometem. Não é à toa, portanto, que ela seja tão procurada pelo público. E, se depender da BIM, os seus cabelos continuarão a ficar bonitos e fortes com os produtos dessa conceituada marca.